sign3.png

Desde meus 5 anos o desenho e a pintura eram o meu lugar de refúgio, onde me sentia feliz e também onde recebia minhas melhores notas.

Comecei a pintar em óleo sobre tela aos 11 anos como forma de superar tristezas causadas pelo bullying que sofria por ser fora dos padrões. Neste momento sobre a orientação de uma artista e professora, as aulas de desenho e pintura eram ao ar livre, o tema dos estudos a paisagem. Pintava marinas, árvores e montanhas. Um vínculo muito forte nasce desde então com a natureza e me acompanha desde pequena até os dias de hoje.

Acredito no poder transformador da arte tanto é que após a faculdade de Artes Visuais a Arteterapia foi meu curso de especialização e a Arte Integrativa minha pós-graduação com meu TCC sobre a cura através da arte - Arte nos Hospitais.

Trabalhando com pacientes soropositivos ministrando oficinas de Arteterapia no Centro de Pesquisa e Tratamento em DST/AIDS é que vim a confirmar na prática, mais uma vez, o poder transformador e terapêutico da Arte.

Minha proposta como artista reflete todas estas experiências vividas. Posso ir mais além: onde acredito que a arte nos conecta com Deus. No meu trabalho pesquiso a simbologia mítica e religiosa encontrada nas formas da natureza. Para mim o sagrado está nos céus, florestas, flores e em tudo que remete ao universo do mundo natural.

alamos16S.jpg
Álamos
paisagem4.jpg
Paisagens
arvore-S.jpg
Floresta
jardim14.jpg
Jardins
sinuoso-S.jpg
Linhas
dente de leao2-640.jpg
newred1-1000.jpg
newred2-1000.jpg
Pequenos Formatos